Próteses de silicone – Minha experiência

O-Dilema-das-Próteses-de-Silicone

Com 18 anos decidi que era a hora de mudar e realizar um sonho antigo: Aumentar os seios! Já tinha pesquisado muito sobre os riscos da cirurgia e muitas pessoas tentaram me convencer de não fazer (mas sabe adolescente irredutível? então rs). Procurei a opinião de vários especialistas até decidir por um. A parte mais importante quando se decide fazer uma cirurgia plástica é primeira: ter certeza de que é isso mesmo, segundo: procurar por um profissional confiável, experiente e de confiança, não se esqueça que é a sua vida que está em jogo e por ultimo mas não menos importante se assegure que os procedimentos serão feitos em um lugar seguro.

Fiquei muito satisfeita com o resultado. A recuperação foi dolorida mas não muito demorada. Em 15 dia já fui liberada pra dirigir e voltar as minhas atividades (com cautela, claro) e as atividades físicas só com 30 dias. Fiz sessões de drenagem linfática que ajudaram muito na dor e no inchaço. Posso dizer que o resultado final apareceu depois de 45 dias. Coloquei 225 ml em cada seio, o que pro meu tamanho (1,60) e peso (na época rs) ficou mais que perfeito.

Alguns anos depois fui mãe e meu maior medo era não conseguir amamentar, o que não aconteceu. Meus seios encheram de leite e meus dois filhos foram amamentados natural e tranquilamente.

O conselho que eu dou é: procure profissionais que realmente saibam o que estão fazendo e se assegure de que é realmente o que quer. É importante levar a auto estima em consideração mas segurança vem sempre em primeiro lugar.

No vídeo contei mais sobre como foi comigo, espero que possa ajudar a tirar todas as dúvidas.

Um beijo,

Paloma Fernandes

Mais sobre o assunto acesse: Tudo sobre implantes de silicone

Foto: Magraemergente.com

Comentários via Facebook:

Comentários via Blog:

Deixe uma resposta

Nome *
E-mail *
Site